segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fisiculturista Amazonense conquista título do Mr. Universo na categoria junior

  • Fisiculturista Amazonense conquista título do Mr. Universo na categoria junior


    Atleta Rodrigo Silva Bezerril, de 21 anos, vence na categoria júnior. Competição mundial foi disputada no último sábado (3), em Londres


Rodrigo Silva, fisiculturista do Amazonas (Foto: Reprodução)
Rodrigo Silva conquistou o título na categoria júnior
do Mr. Universo (Foto: Reprodução)
Um resultado histórico. Assim podemos definir o feito do fisiculturista amazonense, Rodrigo da Silva Bizerril, de 21 anos. Ele conquistou o título de Mister Universo 2012 na categoria júnior. A disputa ocorreu no último sábado (3), em Londres, na Inglaterra.

A conquista coroou um ano de vitórias do amazonense que,na categoria, venceu Norte-Nordeste, o Brasileiro, o Sul-Americano e agora o Mr. Universo. Para o treinador de Rodrigo, João Zaranza, a vitória é fruto da crença no trabalho desenvolvido.

- Hoje o Amazonas é possuidor de um título histórico. Muitos não acreditaram e até jogaram pedras. Porém, nossa determinação e empenho nos brindaram contra tudo que poderia prejudicar esta preparação. Através de um trabalho sério conseguimos atingir nossos objetivos. indiscutivelmente o melhor atleta de fisiculturismo do Amazonas e é Rodrigo da Silva - declarou, em rede social, o técnico de Rodrigo, João Zaranza.

Para disputar a competição, Rodrigo e o técnico dele, João Zaranza, enfrentaram 18 horas de avião e ônibus até chegar ao destino, três dias antes, para se adaptar ao clima.
Fisiculturismo do Amazonas (Foto: Divulgação)Fisiculturista Rodrigo Silva e o técnico dele, João Zaranza (Foto: Divulgação)
- Nestes três dias antes da competição, aproveitamos para focar no treinamento de poses três por dia dentro do quarto do Hotel. Chegamos na competição determinados encarar os adversários com muita garra e determinação - explicou Zaranza
.

Um comentário:

  1. VOCÊ CONHECE ???

    ( http://sylocimol.blogspot.com.br/ )

    O Sylocimol como TOP da CIÊNCIA, este processo Ionizador Medicinal é autorizado pela ANVISA e tem comprovação Científica da eficácia da Água magnetizada e comprovação Médica registrada no Japão, Europa e Estados Unidos.

    Contato: 55 (21) 9814-8886 Vivo / 21- 8351-4307 Tim
    sylocimolvenda@gmail.com

    Envie seu link de COMPRAS aos seus amigos:

    http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?Login=OTONIEL2010

    O Super Magnetizador Sylocimol produz água magnetizada

    ResponderExcluir