terça-feira, 15 de novembro de 2011

CAMPEONATO AMAZONENSE DE FISICULTURISMO 2011 ( PARTE 1 )






Campeonato Amazonense de Fisiculturismo
O Teatro La Salle abriu as portas para o Campeonato Amazonense de Fisiculturismo, a competição fechou o calendário de 2011 da Federação de Musculação e Fitness do Estado. Como é de praxe, a parte classificatória ocorreu pela manhã e as finais foram disputadas à noite, em várias categorias, menos a Body Fitness que ficou de fora por falta de incentivo.
 O público, como sempre tem feito sua parte  nos eventos de fisiculturismo, compareceu em massa e prestigiou o evento incentivando bastante os atletas com faixas, cartazes e gritos de apoio.
No fim, os vencedores receberam suplementos, mais taças e medalhas.  Muitos deles consideraram a premiação apenas “simbólica”, visto que o valor não recompensa o árduo trabalho de preparação para um campeonato desse porte. Para ter uma idéia, o atleta  gasta cerca de R$ 1 mil para fazer um treinamento especial que incluem dietas, suplementos e outros elementos.
Os atletas em excelente forma física tiveram de mostrar a melhor formação muscular por meio de uma apresentação. Dentre os critérios de avaliação estavam postura, volume, simetria, proporção e definição
O evento teve apoio de Amazon Nutri, Sejel, Hotel da Vince, Grafitel, Porto Privatizado de Manaus, Nutri Fitness, Hulk suplementos, Deputado Josué Neto, Amazon Diver, Água Crim, Cagin Club.

OS CAMPEÕES FORAM:
CATEGORIA WELLNESS;1ª GABRIELA,2ª RENATA PINHEIRO,3ª CELI FERREIRA-
CATEGORIA MASTER:1ª LEROY XAVIER,2ª MANOEL MOTA,3ª MACARIO GOMES
-CATEGORIA BODY MUSCLE + DE 1,75 :1ª ARY , 2ª BRUNO
-CATEGORIA BODY MUSCLE ATÉ 1,75 :1ª EMERSON,2ª PAULO,3ª RAILSON
-CATEGORIA 70 KG:1ª RAY MIGUEL,2ª SIONE OLIVEIRA,3ª JUNIOR
-CATEGORIA 75 KG:1ª LEROY XAVIER,2ª MACARIO GOMES
-CATEGORIA 80 KG:1ª MARCOS RODRIGUES,2ª DARLEY ARAÚJO,3ª BERNARDO SOARES
-CATEGORIA 85 KG:1ª THIAGO LIMA,2ª JOEL SANTANA,3ª MANOEL MOTA
-CATEGORIA + DE 85 KG:1ª NADSON,2ª BERNARDO CESARINO.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário