quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Stallone e Schwarzenegger são fotografados juntos no hospital


Stallone e Schwarzenegger são fotografados juntos no hospital

Dupla, que em breve estrela dois filmes, foi internada para fazer cirurgias no ombro




Texto:
Logo depois de anunciarem mais um filme juntos, Sylvester Stallone, 65 anos, e Arnold Schwarzenegger, 64, confirmaram que têm mais em comum do que uma reles parceria nos sets. A dupla foi fotografada em macas vizinhas, depois de, por coincidência, ser internada no mesmo hospital para tratar seus ombros.
Foto: Reprodução/Twitter
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone juntos no hospital: "ajeitada" no ombro
Foi o próprio ex-governador da Califórnia quem divulgou a foto no Twitter. "Depois de toda ação e abuso físico das filmagens de 'Os Mercenários 2' e 'The Last Stand', era hora de uma ajustada no meu ombro", escreveu Schwarzenegger. "Olhem quem estava coincidentemente esperando ao meu lado por sua cirurgia no ombro."
"Agora estamos prontos para outra rodada de ação e diversão quando rodarmos 'The Tomb'", completou o ator.

"The Tomb" é o novo projeto dos grandalhões, anunciado ontem. O thriller, com direção do sueco Mikael Hafstrom ("O Ritual"), é sobre um especialista em segurança de presídios (Stallone) que deverá escapar de uma prisão projetada por ele mesmo. Nesse desafio, contará com a ajuda de um prisioneiro (Schwarzenegger) conhecido por sua capacidade de agregar os detentos.

A dupla estará em breve nos cinemas em "Os Mercenários 2", atualmente em pós-produção e com data de estreia prevista para agosto. Stallone e Schwarzenegger já tinham trabalhado juntos
 na primeira parte do filme, em 2010.As filmagens começarão no segundo trimestre de 2012, no estado da Louisiana. "Estou entusiasmado para trabalhar com dois ícones como Stallone e Schwarzenegger", disse o produtor Mark Canton. "É a combinação perfeita para este thriller explosivo", acrescentou.
Depois de deixar a política, Schwarzenegger retomou sua carreira em Hollywood como um xerife de fronteira em "The Last Stand", do diretor sul-coreano Jee-woon Kim, que conta com Rodrigo Santoro no elenco. O filme deve estrear em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário