quinta-feira, 22 de março de 2012

A idade de Ouro do Fisiculturismo e de Arnold Schwarzenegger


Arnold Schwarzenegger





A idade de Ouro do Fisiculturismo e de Arnold Schwarzenegger

Mais de três décadas atrás, a mágica foi realizada na academia Gold's Gym.












Em 1967, Bill Pearl conquistou o título de Mr. Universo profissional; e Arnold Schwarzenegger, o de Mr. Universo amador.






Arnold Schwarzenegger com Dennis Tinerino na competição de Mister Universo de 1968.






Arnold Schwarzenegger com Roy Velasco no Mister Internacional de 1968 no México.






Mister Universo da NABBA de 1968.






Mister Universo de 1969.






Pose para o Mister Universo de 1970 com Dave Draper e Reg Park.






Em 1970, Frank Zane venceu o Mister Universo amador; e Arnold Schwarzenegger, o Mister Universo Profissional. Christine Zane foi a Miss Biquíni.






Pose para o Mister Olímpia de 1970 com Sergio Oliva.






Mister Mundo de 1970.






Arnold Schwarzenegger com Serge Nubret e Joe Weider no Olímpia de 1971.






Pose no Olímpia de 1972 com Serge Nubret e Sergio Oliva.






Joe Weider entregando os troféus dos vencedores de 1973 - Ken Waller, Mister Mundo; Lou Ferrigno, Mister América; e Arnold Schwarzenegger, Mister Olímpia.






Pose para o Mister Olímpia de 1973 com Serge Nubret e Franco Columbu.






O Olímpia de 1974 com Lou Ferrigno e Joe Weider.






O Olímpia de 1975 com Serge Nubret, Ben Weider e Lou Ferrigno.






O Olímpia de 1975 com Franco Columbu.






Pose para o Olímpia de 1980 com Boyer Coe e Frank Zane.






Joe Weider com fisiculturistas.






"Dave Draper era o legítimo garoto de ouro do esporte. Para os europeus, ele representava o clássico fisiculturista do tipo californiano." Arnold Schwarzenegger






"Meu treinamento era sempre de primeira qualidade quando eu tinha parceiros de treinamento como Franco Columbu e Ken Waller para incentivar-me." Arnold Schwarzenegger






"Casey Viator era um dos parceiros de treinamento mais potentes que já tive." Arnold Schwarzenegger






"Treinar com Ed Corney colocou-me na minha melhor forma possível para o Mister Olímpia de 1975, na África do Sul." Arnold Schwarzenegger






"Franco Columbu, Jusup Wilkosz e eu começamos como levantadores de peso, o que nos deus uma densidade muscular que fisiculturistas que não realizaram treinamento de potência não têm." Arnold Schwarzenegger






"Uma das maiores emoções da minha vida foi quando eu realmente comecei a treinar e competir com meu herói do fisiculturismo, Reg Park." Arnold Schwarzenegger






Arnold Schwarzenegger aos 16 anos.






Arnold Schwarzenegger






Arnold Schwarzenegger






"Remadas pesadas com barra em T são os melhores exercícios de potência para as costas." Arnold Schwarzenegger






"Com meus braços compridos, realizar supino oito vezes com 181 Kg adicionais exige muito esforço e concentração." Arnold Schwarzenegger






Arnold Schwarzenegger aos 19 anos de idade com 4 anos de treinamento.






Franco e Arnold Schwarzenegger na Venice Beach






"Uma ajudinha do meu amigo - Franco Columbu sempre foi meu melhor parceiro de treinamento." Arnold Schwarzenegger






Arnold Schwarzenegger e Franco Columbu.






"Você e seu parceiro de treinamento podem consumir a energia um do outro, criando o tipo de intensidade que os impulsionará além dos seus limites." Arnold Schwarzenegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário