terça-feira, 6 de março de 2012

As tatuagens de Sylvester Stallone


As tatuagens de Sylvester Stallone

 Sylvester Stallone resolveu aumentar o tamanho da tatuagem que tinha no braço esquerdo. Agora, o ator fez novos desenhos que partem de um lado ao outro do corpo, passando grande parte pelas costas. Jeff Gogue foi o artista responsável por criar as novas artes que têm como destaque os nomes de Sophia, Sistine e Scarlett, filhas do ator. 

Ninguém ficará surpreendido se souber que Sylvester Stallone tem algumas tatuagens bastante grandes no corpo… afinal de contas, estamos a falar do Rambo! O que pode surpreender é o fato de o ator ter feito a sua primeira tatuagem em 2007, com 61 anos. Entretanto, nunca mais parou…
•             Um retrato e 3 rosas no ombro direito – o retrato é o da sua terceira e atual esposa, Jennifer Flavin e as 3 rosas – uma púrpura, uma dourada e uma vermelha – representam as três filhas que têm em conjunto. Sophia, Sistine e Scarlet partilham a palavra “Rose” como segundo nome, daí a alusão à flor. A tatuagem é uma homenagem à família e foi realizada por altura do seu 10º aniversário de casamento, em 2007.
•             Um tigre no peito – igualmente colorida, esta tatuagem é uma continuação daquela que exibe no ombro direito e há quem diga que a escolha do animal – um tigre – tem a ver com a busca da eterna juventude e masculinidade por parte do ator. Entre esta tatuagem e a do retrato, Sylvester Stallone passou mais de 24 horas na cadeira do tatuador…




•             Coleção de imagens no ombro e peito esquerdo – dentro do mesmo esquema de cores utilizado para efectuar as tatuagens que tem no lado direito do corpo, a tatuagem que cobre grande parte do ombro e peito esquerdo de Sylvester Stallone reúne uma colecção de imagens diversificadas: traços abstractos, o rosto de um cavalo, os olhos verdes de uma mulher, uma caveira, os olhos de um gato e ainda algum texto. Embora o ator não tenha comentado o significado de cada um destes desenhos, já afirmou que esta tatuagem está intimamente ligada à do lado esquerdo e cada imagem é representativa da sua vida. Permanecerá, por enquanto, no segredo dos deuses…

 Jeff Gogue, Sylvester Stallone and David Hell. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário