PULLOVER COM HALTERE
Você deve se lembrar das lendas da era de ouro realizando o pulôver, seus corpos arqueando-se nos bancos, os dorsais bem abertos, bombeando repetições.
Trabalhadores de Ferro experientes já conhecem esse exercício há muito tempo, mas hoje em dia é raro ver alguém praticá-lo. Se você não faz isso há algum tempo, aqui vai um lembrete: a parte mais difícil ocorre quando os braços estão flexionados acima da cabeça e fica muito mais fácil quando os braços estão perpendiculares ao tronco.
Isso significa que o perfil de resistência do pulôver tem uma curva descendente extremamente acentuada quando você o faz com pesos livres.
Os pulôveres treinam a parte costal do peitoral maior e do grande dorsal, bem como uma variedade de outros músculos, incluindo tríceps braquial, serrátil anterior e redondo maior.
Alguns se beneficiarão dos pulôveres como exercício de mobilidade dos ombros, principalmente variações que acentuam o alongamento dos dorsais.
Modifique o perfil de resistência adicionando um elástico, usando uma máquina de cabos ou realizando o pulôver em um banco declinado.
Os efeitos do treinamento podem ser impulsionados
principalmente pela tensão mecânica, que atinge o pico na posição inferior
(braços acima da cabeça) do pulôver tradicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário